Possui graduação em Publicidade e Propaganda pela UNIVAP (1998), mestrado em Teologia (2007), mestrado em Filosofia da Religião pela PUC-SP (2011). Atualmente é Professor na Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, onde leciona disciplinas na área de Filosofia, Ética, Antropologia Digital e Comportamento dos Consumidores, atua como coordenador do PRECE – Programa que estuda as relações entre religião, consumo e sociedade, é Supervisor dos Projetos de Graduação em Ciências Sociais e do Consumo e é membro do Grupo de Pesquisa História, Comunicação e Consumo na mesma Instituição.
Referências bibliográficas ou autores adotados:
A bibliografia na área de cinema/comunicação/cultura e filosofia.
Temas ou conteúdos de interesse:
Cultura Audiovisual, Consumo, Espetáculo e Arte, Filosofia e Cinema.
Áreas de maior conhecimento na Cadeia Produtiva do Audiovisual:
Negócios: Planejamento Estratégico, Planejamentos de Comunicação e de Marketing.
Tipos de narrativa com maior afinidade:
Ficção; Não-Ficção; Games (e outras narrativas interativas).
Plataformas preferidas:
Cinema; Televisão; Streaming; Internet (sites e outras plataformas digitais); Instalações Audiovisuais Artísticas.
Formatos preferidos:
Longa-metragem; Curta-metragem; Série de TV; Webserie; Sites e Aplicativos; Podcast; Programas de Televisão; Videos em Redes Sociais (Reels, IGTV, TikTok); Animação.
Interesse em orientar projetos de conclusão de curso do tipos:
PGCAv Monográfico.
Link do CV Lattes:
http://lattes.cnpq.br/3752326870453775