Laboratórios de Softwares Gráficos recomeçam com casa cheia

Desde segunda-feira, 24 de agosto, alunos de diferentes cursos de graduação da ESPM SP estão juntos para mais uma edição dos Laboratórios Permanentes de Softwares Gráficos (Labs).

Os Labs são desenvolvidos pelo curso de Publicidade e Propaganda da ESPM-SP há dois anos e ministrados pelo Prof. Dr. Alexandre Braga. Oferece aulas gratuitas de softwares gráficos (como Photoshop e Illustrator) e de edição de vídeo para alunos de todos os semestres e cursos. E que objetiva oferecer aos alunos da faculdade uma extensão em sua formação para ampliar as competências cada vez mais exigidas pelo mercado de trabalho especificamente em softwares. Em média, as aulas que terminarão em novembro, atenderão cerca de 400 alunos em 2020.

O post Laboratórios de Softwares Gráficos recomeçam com casa cheia apareceu primeiro em Publicidade e Propaganda ESPM – São Paulo.

Thomaz Pedro

Tem graduação em Comunicação e Multimeios pela na PUC-SP e fez mestrado em Comunicação e Semiótica também na PUC-SP. Atualmente fazendo o doutorado na

Making of MegaCities Short Docs 2023

No primeiro semestre de 2023, trabalho integrado do terceiro semestre dos estudantes de Cinema e Audiovisual virou também um Making Of, editado também por